Ir para o conteúdo

BOCA NO TROMBONE

Fórum principal, assuntos gerais relacionados a carros e ao mundo automobilístico.

Mensagempor William Rossi » Sex 27 Jan, 2017 3:18 pm

Acho que estou velho, porque não sinto vontade de mega encontros como antes... é sempre um querendo se aparecer mais que o outro.

Preferia quando era meia dúzia de gato pingado no posto, onde realmente dava pra conversar sobre carros e não tinha som alto.

Ou seja, na minha opinião, encontro cheio nunca foi sinal de qualidade de um grupo.
"Vivendo um km de cada vez..."
William Rossi
Nível 5120

Registro: 18/11/2006

Mensagempor BarBy Dzzo » Sáb 18 Mar, 2017 1:22 pm

taw escreveu:Minha opinião pra movimentar mais o fórum, é de uma participação mais ativa, começando pela moderação, fazendo enquetes, sorteios, promoções de parceiros...Enfim, tornando o Xpeed um negócio, para que traga mais pessoas e volte e movimentar isso aqui..............

concordo e amplio ....
Por varias vezes reclamei de um unico usuario dando respostas ruins , mal educado e indelicado , por simplesmente ser concorrente do meu marido, acho que essa postura de achar que sabe tudo e ninguem pode opinar tbm afasta a gente... se nao afasta , desanima no minimo. Não haverá app que de jeito na falta de respeito
...ƸӜƷ•°*””* FIX SOUND CAR ( Som Acessórios e Lava Car sem intercap) - °•..ƸӜƷ•°*””*°
BarBy Dzzo
Nível 320

Registro: 05/01/2013
Localização: ””*°•..ƸӜƷ•°*””*° FIX SOUND CAR ( Som , Acessorios e Lava Car sem uso de intercap) 9667-1146

Mensagempor chicoroots » Ter 04 Abr, 2017 7:21 pm

BarBy Dzzo escreveu:
taw escreveu:Minha opinião pra movimentar mais o fórum, é de uma participação mais ativa, começando pela moderação, fazendo enquetes, sorteios, promoções de parceiros...Enfim, tornando o Xpeed um negócio, para que traga mais pessoas e volte e movimentar isso aqui..............

concordo e amplio ....
Por varias vezes reclamei de um unico usuario dando respostas ruins , mal educado e indelicado , por simplesmente ser concorrente do meu marido, acho que essa postura de achar que sabe tudo e ninguem pode opinar tbm afasta a gente... se nao afasta , desanima no minimo. Não haverá app que de jeito na falta de respeito

mesmo o forum estando meio vazio sempre passo dar uma olhada pra mim vai ontinuar sendo o melhor forum de carros saudades de dar uma volta em qualquer bairro e sempre encontrar um com adesivo mais tambem tenho a mesma opniao os que querem se aparecer sempre estragam para todos e assim vamos levando e aqui so aparecem os que nao sao modinhas os que realmente gostam do forum
vivo wats 92531834
chicoroots
Nível 1280

Registro: 17/07/2010

Mensagempor neger » Qui 06 Abr, 2017 5:40 pm

William Rossi escreveu:Acho que estou velho, porque não sinto vontade de mega encontros como antes... é sempre um querendo se aparecer mais que o outro.

Preferia quando era meia dúzia de gato pingado no posto, onde realmente dava pra conversar sobre carros e não tinha som alto.

Ou seja, na minha opinião, encontro cheio nunca foi sinal de qualidade de um grupo.

realmente isso é uma verdade, era mais divertido também e não corríamos riscos de ser expulsos.

Mas vi que muitos do membros que contribuíam mesmo aqui no fórum e alguns dos antigos, não estão mais, eu mesmo entro muito pouco pois o fórum mudou o foco com o passar do tempo, praticamente só classificados, quando surge uma dúvida, demora muito tempo para aparecer alguém com algo que agregue. Me lembro de quando me cadastrei, tinha muita coisa de mecânica, coisas que realmente eram bacanas e valia o tempo e conhecimento agregado. Agora é só [VENDO] [VENDO] [VENDO] [VENDO] [VENDO] [TROCO] [TROCO] [TROCO] [TROCO]. Eu não manjo muito, mas sou curioso e acho legal, acho que era o Brenio que postava varias coisas sobre mecânica e uns projetos, fora a ajuda que dava a outros users.
Meu pais é lindo sim, o que fode é governantes que governam contra mim \o
neger
Nível 2560

Registro: 01/08/2010

Mensagempor William Rossi » Seg 10 Abr, 2017 4:58 pm

Eu ainda acho que os classificados que movimentavam o fórum.

Aqui era referência para compra e venda e, assim, trazia vários outros usuários que, em um primeiro momento, entrava apenas para comprar ou vender e depois começava a participar das outras seções.

Na tentativa de controlar os classificados, acabou-se com o fórum inteiro. As regras rígidas trouxeram censuras e incômodo para vários usuários que também se afastaram. O fórum começou a ser "politicamente correto" e morreu.
"Vivendo um km de cada vez..."
William Rossi
Nível 5120

Registro: 18/11/2006

Mensagempor valter.k » Ter 11 Abr, 2017 10:25 am

William Rossi escreveu:Eu ainda acho que os classificados que movimentavam o fórum.

Aqui era referência para compra e venda e, assim, trazia vários outros usuários que, em um primeiro momento, entrava apenas para comprar ou vender e depois começava a participar das outras seções.

Na tentativa de controlar os classificados, acabou-se com o fórum inteiro. As regras rígidas trouxeram censuras e incômodo para vários usuários que também se afastaram. O fórum começou a ser "politicamente correto" e morreu.

Concordo com o William.. é só reparar que o fórum começou a miar a hora que tiraram o classificados dá página inicial. Tanto que na tentativa de voltar colocaram novamente, mas agora já era.
valter.k
Nível 2560

Registro: 17/06/2008

Mensagempor jefferson88 » Sex 19 Mai, 2017 1:30 pm

Acho que um aplicativo para celulares com notificacoes
reativar os classificados
modernizar layout
recompensar por dias seguidos de login
assim faria com que todos entrassem mais vezes.
S-10 LTZ Preta 2015
jefferson88
Nível 320

Registro: 29/04/2011

Mensagempor jefferson88 » Sex 19 Mai, 2017 1:31 pm

compartilhamento do anuncio no face e outras redes sociais.
S-10 LTZ Preta 2015
jefferson88
Nível 320

Registro: 29/04/2011

Mensagempor M2R » Qui 14 Set, 2017 5:19 pm

Na minha opinião o grupo acabou quando começaram as panelinhas e as brigas (sair na porrada), isso afasta as pessoas, e olhe que legal essas pessoas que F**** o fórum nem aqui estão mais, lembro quando um galera (panelinha) indicava uma oficina de preparação, diziam que era oficina top e afins, indicavam sem saber do serviço e só por amizade, caso alguém fala-se algo contra caiam de pau, (essa oficina faliu em menos de um ano).

Fui banido do clube uma época por causa de uma discussão no MSN, discuti com a namorada de um moderador

Não foi só comigo isso, vários user foram excluídos sumariamente como se isso fosse algum premio para o moderador

O MAIOR ERRO DO XPEED FOI A MÁ ESCOLHA DOS MODERADORES.

como reativar o xpeed?
Liberar anúncios, pois traz visitantes para a fórum
Divulgar mais o fórum no Face
Criar um grupo oficial no Whats
PUNTO HLX 1.8
RENAULT CLIO RT 1.6 16V
PEUGEOT 307 SW FELINE
M2R
Nível 640

Registro: 27/04/2010

Mensagempor 100% Jordani » Dom 17 Set, 2017 10:53 pm

a galera boa já passou dessa idade.... e os mlk dessa geração malemal sabem dirigir quem dirá dar dicas ou sujar as mãos.... lamentável mas é assim
O Sul é a minha querência!
100% Jordani
Nível 1280

Registro: 22/03/2011

AnteriorPróximo

Retornar para Fórum XpeedClub