Ir para o conteúdo

BOCA NO TROMBONE

Fórum principal, assuntos gerais relacionados a carros e ao mundo automobilístico.

Mensagempor Marvyn Bredow Acc » Ter 31 Mai, 2016 9:14 am

eu apoio encontros semanais, pq pra falar a verdade, eu conheço muito poucos Xpeeders...
se não for semanal demora muito pra criar uma certa afinidade com o pessoal...
Marvyn Bredow Acc
Nível 80

Registro: 27/10/2011

Mensagempor guspassat » Dom 05 Jun, 2016 11:56 pm

Concentrar mais os conteúdos nas áreas específicas para tal fim.
O principal anda meio bagunçado, ali tem dúvidas sobre carros e mecânica que deveriam estar no Mecânica e Preparação.
Poderiam ser criados tópicos construtivos no OFF já que grande parte aqui já atingiu certa idade e tem mais senso crítico atualmente, tópicos como:

* Política Brasileira (onde concentraria todas as novidades do setor político atual para tais discussões).

* Android OS (hoje em dia em mundo globalizado em que vivemos se faz necessário o uso de dispositivos móveis no dia a dia, eu por exemplo não uso mais PC há um bom tempo, então deixar esse tópico para novidades, atualizações, dúvidas e interação sobre a plataforma Android, pode ser criada uma pra iOS também)

* Filmes em High Definition (volta e meia sai e alguma coisa nos é disponibilizada, seria interessante um tópico desse pra interação e informação)

* Viagens (volta e meia estamos viajando pelo Brasil e mundo a fora, esse tópico seria interessante à caráter informativo tanto dos destinos visitados, quanto aos locais de hospedagem com os devidos feedbacks)

* O que você fez no seu carro ontem? (tópico meramente informativo e ilustrativo em relação aos projetos de cada um, trará mais interação e empatia entre os usuários do fórum).

* Fotos OFF (este tópico é restrito a imagens e fotos que não remetem ao mundo automotivo mas tem seu valor, seja pela curiosidade ou beleza de um lugar, acontecimento ou etc).

* Pets (este tópico tem como intuito fotos de nossos animais de estimação e tirar dúvidas sobre os mesmos).

* Dicas pra Churrasco (quem não gosta de um bom churrasco não é mesmo? Este tópico tem como objetivo compartilhar nossas experiências e discussões sobre tal assunto).

* Sandubas (sabe aquele sanduíche imoral que volta e meia você faz com a turma? Aqui compartilharemos nossas experiências e receitas).

* Fotos ON (seu lugar é no principal, o intuito são fotos TOP relacionados ao mundo automotivo).

* Motos (uma área ou tópico fixo para compartilharmos nossas dúvidas, experiências, coberturas das etapas da MotoGP seria de grande valia).

* Achados OLX, ML, Webmotors, Só Carrão, Meu Carro Novo (o intuito deste tópico é compartilharmos os achados de carros desejados, raros, esportivos, baixa km, preparados com seus respectivos links e se possível com foto pra chamada do link do mesmo).

* Blacklist Veículos Sinistrados, PT e afins (o intuito deste tópico é compartilharmos se possível com fotos e a placa do veículo, assim teremos uma base de pesquisa, quando formos realizar uma compra de um novo carro jogamos a placa na busca do fórum, caso ela apareça vamos ao link e veremos que ela está no tópico e o veículo em questão já passou por alguma situação adversa).

* Vídeos OFF (porque hoje em dia se abrir a secção vídeos está uma bagunça, tudo junto e misturado, tem que distinguir e separar, o que não for de cunho automotivo posta no Vídeos OFF)

Tudo isso que postei não tirei da minha cabeça, venho de um fórum bem estruturado e com uma interação diária muito boa entre os usuários, se aplicarmos isso a realidade do fórum certamente a interação irá aumentar e por consequência a qualidade do fórum.
New Logan Expression2015 - Daily Drive :smile1010: Imagem
Passat LS 83 2.0 Azul Copa
guspassat
Nível 10240

Registro: 11/06/2006

Mensagempor RDO » Seg 06 Jun, 2016 8:15 am

Ótimas dicas Gus, vou estruturar...
RDO
Nível 10240

Registro: 26/06/2007

Mensagempor guspassat » Dom 19 Jun, 2016 11:53 pm

Seria interessante também separar os classificados da área Produtos Automotivos.

* Motores e partes
* Rodas e Suspensão
* Som
* Interior

Ficaria bem melhor de encontrar o que se procura, fica um classificado mais limpo e objetivo.
New Logan Expression2015 - Daily Drive :smile1010: Imagem
Passat LS 83 2.0 Azul Copa
guspassat
Nível 10240

Registro: 11/06/2006

Mensagempor watchdogcwb » Qui 21 Jul, 2016 6:30 pm

tapatalk seria legal!!!
watchdogcwb
Nível 320

Registro: 25/10/2007

Mensagempor petter » Qui 01 Set, 2016 8:42 am

esse tapatalk seria uma iniciativa maneira !!!
pois eu por exemplo não tenho muito tempo para acessar a internet no pc ... dai entrar e tal... dai no celular num app seria bem mais facil e rapido...

este app tem pa android ???
petter
Nível 1280

Registro: 25/05/2010

Mensagempor diogomalaquias » Sex 23 Set, 2016 4:23 pm

Lloydz escreveu:eu voto em voltar ao velho método de venda... f5 e 10 novos tópicos... se falir assim, eu me demito!! abcs

editado: lembrando que quando tinham mais vendas, tinha também muito mais movimento... muito mais duvidas etc... acredito que só teria a melhorar! não desisto do xpeed... tanto que desde que conheci, ele vem sendo aberto automaticamente junto com o chrome hahahaha

Divido o mesmo sentimento. Sempre está na pagina inicial e nos favoritos.
_______ヂオゴ _______
diogomalaquias
Nível 20

Registro: 12/05/2011

Mensagempor christianceb » Seg 03 Out, 2016 9:10 pm

Lloydz escreveu:eu voto em voltar ao velho método de venda... f5 e 10 novos tópicos... se falir assim, eu me demito!! abcs

editado: lembrando que quando tinham mais vendas, tinha também muito mais movimento... muito mais duvidas etc... acredito que só teria a melhorar! não desisto do xpeed... tanto que desde que conheci, ele vem sendo aberto automaticamente junto com o chrome hahahaha

Concordo quando mudaram o método muita gente desistiu!!!
“Aos fabricantes de molas que me desculpem,mas sem fica o bicho”
christianceb
Nível 80

Registro: 23/10/2011

Mensagempor RDO » Dom 16 Out, 2016 9:44 pm

A disposição de visualização está a mesma de antigamente pessoal, somente o fluxo está menor...
RDO
Nível 10240

Registro: 26/06/2007

Mensagempor taw » Dom 16 Out, 2016 10:41 pm

RDO escreveu:A disposição de visualização está a mesma de antigamente pessoal, somente o fluxo está menor...

Adesivos, camisetas........Cadê a "coleção 2017"???????????????? :innocent_smile_1: :innocent_smile_1: :innocent_smile_1: :innocent_smile_1:
HB20 2016 BRANCO
Todo originalzim
taw
Nível 640

Registro: 26/12/2011

AnteriorPróximo

Retornar para Fórum XpeedClub