Ir para o conteúdo

BOCA NO TROMBONE

Fórum principal, assuntos gerais relacionados a carros e ao mundo automobilístico.

Mensagempor [email protected] » Qua 04 Out, 2017 11:01 am

100% Jordani escreveu:a galera boa já passou dessa idade.... e os mlk dessa geração malemal sabem dirigir quem dirá dar dicas ou sujar as mãos.... lamentável mas é assim

Puxa brother, a mais pura verdade!

Hj qndo procuro por informações ou mesmo posto alguma pergunta são poucos ou nenhum que responde. Fico escavando por dias em outros fórum e blogs afins a procura de alguma postagem de 5 anos atrás que possa me ajudar de alguma forma.

Penso que só podem ser duas hipóteses:
Primeira: As pessoas que realmente sabem das coisas (mecânica, etc..) sairam dos fóruns e foram para outras plataformas (Face, Whats..) ou pior chagaram a conclusão que há outras coisas mais importantes de se fazer a ajudar algum desconhecido.
Segunda: Os poucos que chegam não sabem nada e se quer procuram saber, ou por vezes não fazem manutenção preventiva e trocam peças só qndo quebrar/estragar de vez.

Enfim, estou cada vez mais investindo em ferramentas e mexendo no meu carro, embora não seja minha área de formação tento fazer o que posso...

Abrax..
CHUTA PRO LADO QUE É MACUMBA... HAUAUUHAUA
[email protected]
Nível 320

Registro: 21/05/2008

Mensagempor fabio_waltrick » Ter 10 Out, 2017 10:47 am

Há uns anos atras, fui vitima de estelionato, na sessão de miscelania, pedi apoio dos moderadores para averiguar e obter algum tipo de apoio, e fui deliberadamente ignorado. dei sugestões, e fui criticado, o que importava era as panelinhas entre os moderadores e alguns mais chegados. quando tinha encontros como o do barigui, as panelas era piores ainda, não existia confraternização, nem a iniciativa por parte dos moderadores, para enturmar a galera que saia do PC, para o contato pessoal. O orgulho e vaidade pessoal tomaram conta de alguns poucos, e as pessoas que aqui chegavam viram isso. Sei que ao falar abertamente sobre acontecimentos que ocorreram no passado, posso ser retaliado, como era no passado com muitos. porem eu digo de forma sincera, porque acho que o forum era muito bacana, muita coisa aprendi e pratiquei daqui. muita coisa compartilhei da minha antiga oficina e colaborava aqui.
o fato é que o orgulho e a vaidade tem de ser deixados de lado, tanto no forum quanto nos encontros.
disse há uns anos atrás, e repito: o forum é constituído por todos nós. ao passo de que não existem pessoas com interesses, não existem colaboradores, e pessoas que mediam estes interesses de forma saudável, não haverá o "club" do "xpeedclub".
Eu sou presidente de um motoclube. O 12 Renegados MC. lá temos uma sede propria, oficina propria para integrantes, ajudamos uns aos outros com as motos, independente da cilindrada, independente do estilo da moto, realizamos eventos filantrópicos e de caridade em nome do clube. tudo isso nos fortalece em nosso convívio, nos importamos uns com os outros, e chamamos isso de irmandade.

não digo que tenha de ser a mesma coisa aqui, mas a parte da cumplicidade uns com os outros deveria ter ao menos 10%. quando existe cumplicidade, há união.
quando se tem união, algum proposito deve existir. o forum foi muito alem de anuncios e duvidas sobre preparações, por isso no meu ver caiu no esquecimento. não que ir além de sua proposta, seja ruim, mas falta-lhe um proposito maior, um objetivo. quem sabe definindo isso de forma clara, não possamos regressar ao que era e tornar o forum melhor do que ja foi.
Waltrick - 12 Renegados motoclube www.facebook.com/12renegados
Kawasaki ZX6R para diversão- CBX 750 F grena 1990/90 a moto do seculo.
Zetec power inside sob 4 rodas.
fabio_waltrick
Nível 1280

Registro: 20/03/2007

Anterior

Retornar para Fórum XpeedClub