Ir para o conteúdo

[VENDO] PC Gamer de Verdade [VENDO]

Espaço dedicado à venda, troca, ou compra dos demais produtos que não se enquadram nos outros fóruns de classificados.
Regras do Fórum
Anúncios permitidos neste fórum: produtos que não se enquadram nos outros fóruns de classificados.

ATENÇÃO: PROIBIDA A VENDA DE QUALQUER PRODUTO FALSIFICADO/RÉPLICA. Incluindo, mas não limitado a, óculos ABSURDA e EVOKE.

Obrigatório incluir [VENDO] / [COMPRO] / [TROCO] no começo do título do anúncio, bem como o PREÇO no corpo da mensagem.

[VENDO] PC Gamer de Verdade [VENDO]

Mensagempor [email protected] » Ter 26 Dez, 2017 5:07 pm

Z77 Extreme6.jpg
- APENAS VENDA, NADA DE TROCAS -

Olá, caros colegas. Fiz up-grade e estou vendendo meu PC antigo, ou pelo menos parte dele por hora...

Micro Gamer de verdade!! Não é um Celeron ou Pentium... :smile0208: :innocent_smile_1:

Descrição:

- Placa Mãe Asrock Extreme 6 - Z77;
- Processador Intel 3570K;
- Cooler Corsair H100i (radiador de 2x120mm);
- Memória Corsair Vegeance 1600mhz - DDR3 - 16Gb (8x2);
- Gabinete Thermaltake Armor A60;

Tudo funcionando 100% a toda prova, acompanham caixas e acessórios todos os componentes (exceto o proc). Micro está montado no gabiente, porém posso desmontar caso queira.

Preferência da venda do kit completo!! Peças separadas poderá ser estudado valores (outro valor).

Valor R$ 2.700,00 :joia: Interessados tratar por MP ou 99178-6635

P.S. Não acompanha fonte, Hd e VGA externa (existe vga on-board).

P.S.2. Caso haja interesse há para venda em separado Placa de vídeo da EVGA GTX 970 SC, que também vem na caixa com todos os acessórios inclusos por R$ 900,00.

P.S.3 Caso haja interesse há para venda em separado Monitor Dell IPS 23" - Modelo U2311H - 1920*1080 - 60hz, que também vem na caixa com todos os acessórios inclusos por R$ 700,00.

Fechando com qualquer um destes "extras" posso estudar proposta, desde que haja fundamento (verifique os preços médios antes de falar besteira). Lembre-se que todos os meus componentes estão a disposição para testes e completos (caixas e acessórios). :smile0206: :smile0208:

- APENAS VENDA, NADA DE TROCAS -
Anexos
Dell.jpg
VGA.jpg
Gab.jpg
mem.jpg
Cooler2.jpg
proc1.jpg
CHUTA PRO LADO QUE É MACUMBA... HAUAUUHAUA
[email protected]
Nível 320

Registro: 21/05/2008