Ir para o conteúdo

[VENDO]Apartamentos para investimento

Espaço dedicado à venda, troca, ou compra dos demais produtos que não se enquadram nos outros fóruns de classificados.
Regras do Fórum
Anúncios permitidos neste fórum: produtos que não se enquadram nos outros fóruns de classificados.

ATENÇÃO: PROIBIDA A VENDA DE QUALQUER PRODUTO FALSIFICADO/RÉPLICA. Incluindo, mas não limitado a, óculos ABSURDA e EVOKE.

Obrigatório incluir [VENDO] / [COMPRO] / [TROCO] no começo do título do anúncio, bem como o PREÇO no corpo da mensagem.

[VENDO]Apartamentos para investimento

Mensagempor Matheus Kbca » Qui 16 Mai, 2019 3:21 pm

Boa tarde, Xpeeders.

Não sei se teve limpa nos classificados, ou o post que foi pro limbo, mas como voltou a ficar disponível 2 unidades estou repostando.

Segue duas opções de apartamentos para investimento em Pinhais, próximos da Av. Iraí, região que está com excelente valorização.

Opção A) Longo prazo:
São apartamentos no início da obra, indo para segundo piso, previsão de conclusão entre 15 e 18 meses.
Valor venda à vista: R$ 75.000,00, estimativa de valor pronto de R$ 135.000,00 a R$ 145.000,00, praticamente dobrar o investimento.
Próximo a rotatória da Iraí, próxima da ponte, umas 3 quadras para cima da Iraí

Opção B) Médio prazo:
Apartamentos finalizando fundação, pois será por pilotis, previsão de término em 15 meses.
Valor venda à vista: R$ 99.000,00, estimativa de valor entre R$ 170.000,00 e R$ 185.000,00 (Contará com vaga coberta e elevador)
Próximo à rua José de Alencar cruzando a Av. Iraí

OBS: Estuda-se pegar carro no negócio, porém com desvalorização para entrar neste valor de à vista.

Contato para mais informações, visitar obra e o que precisar: (41) 99985-2552 (Matheus - Claro/WhatsApp)

A.jpeg
Opção A

Planta tipo 2.jpeg
Planta padrão do A

B.jpeg
Opção B
Matheus Kbca
Nível 160

Registro: 26/07/2011

Mensagempor debiasio » Qua 29 Mai, 2019 9:09 am

Matheus,

Consegue me enviar os endereços das obras e possivel apresentaçao por email?

Matheus Kbca escreveu:Boa tarde, Xpeeders.

Não sei se teve limpa nos classificados, ou o post que foi pro limbo, mas como voltou a ficar disponível 2 unidades estou repostando.

Segue duas opções de apartamentos para investimento em Pinhais, próximos da Av. Iraí, região que está com excelente valorização.

Opção A) Longo prazo:
São apartamentos no início da obra, indo para segundo piso, previsão de conclusão entre 15 e 18 meses.
Valor venda à vista: R$ 75.000,00, estimativa de valor pronto de R$ 135.000,00 a R$ 145.000,00, praticamente dobrar o investimento.
Próximo a rotatória da Iraí, próxima da ponte, umas 3 quadras para cima da Iraí

Opção B) Médio prazo:
Apartamentos finalizando fundação, pois será por pilotis, previsão de término em 15 meses.
Valor venda à vista: R$ 99.000,00, estimativa de valor entre R$ 170.000,00 e R$ 185.000,00 (Contará com vaga coberta e elevador)
Próximo à rua José de Alencar cruzando a Av. Iraí

OBS: Estuda-se pegar carro no negócio, porém com desvalorização para entrar neste valor de à vista.

Contato para mais informações, visitar obra e o que precisar: (41) 99985-2552 (Matheus - Claro/WhatsApp)

A.jpeg

Planta tipo 2.jpeg

B.jpeg
debiasio
Nível 1280

Registro: 09/05/2008

Mensagempor Matheus Kbca » Qui 30 Mai, 2019 11:15 am

debiasio escreveu:Matheus,

Consegue me enviar os endereços das obras e possivel apresentaçao por email?

MP amigo!
Matheus Kbca
Nível 160

Registro: 26/07/2011

Retornar para Miscelânea