Ir para o conteúdo

Vidro eletrico do Gol G6[EDIT PAG 2]

Fórum principal, assuntos gerais relacionados a carros e ao mundo automobilístico.

Moderadores: CeLoJ, B2R, H2S, S2C

Vidro eletrico do Gol G6[EDIT PAG 2]

Mensagempor RONALANTU » Dom 20 Out, 2013 9:42 am

Bom Dia, Xpeeders!!
Alguém sabe me dizer onde fica a central de subida do levantamento do vidro elétrico original do Gol G5/G6 , não sei se fica na porta, por baixo do painel ou outro lugar.
Quero dar uma olhada nela, pois quando aciono o alarme os vidros às vezes levantam e às vezes não.
Editado pela última vez por RONALANTU em Sex 01 Nov, 2013 7:27 pm, no total de 2 vez
RONALANTU
Nível 320

Registro: 13/10/2012

Mensagempor Militão » Dom 20 Out, 2013 10:16 am

Militão
Nível 640

Registro: 28/04/2013

Mensagempor ImOrrIvEL » Seg 21 Out, 2013 11:55 am

fica em baixo do volante, em cima do pedal do acelerador, é uma central grande, controla tudo, trava vidro e alarme, dificilmente vc vai conseguir resolver algo olhando apenas para ela, as centrais do G5 e G6 são diferentes.. teu alarme é original e o vidro tbm?
Imagem
ImOrrIvEL
Nível 1280

Registro: 13/06/2006

Mensagempor RONALANTU » Seg 21 Out, 2013 5:06 pm

ImOrrIvEL escreveu:fica em baixo do volante, em cima do pedal do acelerador, é uma central grande, controla tudo, trava vidro e alarme, dificilmente vc vai conseguir resolver algo olhando apenas para ela, as centrais do G5 e G6 são diferentes.. teu alarme é original e o vidro tbm?

Original de fábrica.
Agora o vidro do passageiro traseiro direito não abre, nem pelo botão da porta e nem pelo do painel, e se eu deixo os vidros dianteiros abertos e tento fechar no alarme não sobe mais.
Não sei mais o que fazer já estou de saco cheio, não tenho tempo de levar na Concessionária.
RONALANTU
Nível 320

Mensagempor ImOrrIvEL » Seg 21 Out, 2013 6:45 pm

Cara se vai ter que levar na CC é um problema dos Gol G5 crônico, dá pra instalar uma central universal e retirar esta do carro mais acredito que não vai valer a pena pelo custo, claro isso se o carro estiver na garantia eles tem que arrumar pra você sem cobrar nada..
Imagem
ImOrrIvEL
Nível 1280

Mensagempor RONALANTU » Seg 21 Out, 2013 9:30 pm

ImOrrIvEL escreveu:Cara se vai ter que levar na CC é um problema dos Gol G5 crônico, dá pra instalar uma central universal e retirar esta do carro mais acredito que não vai valer a pena pelo custo,
claro isso se o carro estiver na garantia eles tem que arrumar pra você sem cobrar nada..

Estou fú, a garantia acabou em Julho, parece que tem programação passa um ano e dá pau..só pra gastar.
Que foda isso, mas será que é essa central mesmo???
Eu não sei se pode fazer, mas ontem eu tirei o polo negativo da bateria pensando que iria funcionar, mas não funcionou.
RONALANTU
Nível 320

Mensagempor ImOrrIvEL » Ter 22 Out, 2013 11:49 am

as vezes da certo sim tira o positivo e negativo da bateria deixa umas horas desligado e tenta religar, mais dificil arrumar, então é central sim pelo que vc comentou não tem como ser outra coisa..
Imagem
ImOrrIvEL
Nível 1280

Mensagempor RONALANTU » Qua 23 Out, 2013 8:18 am

ImOrrIvEL escreveu:as vezes da certo sim tira o positivo e negativo da bateria deixa umas horas desligado e tenta religar, mais dificil arrumar, então é central sim pelo que vc comentou não tem como ser outra coisa..

Cara, o único lugar que tem alguma coisa debaixo do volante é na caixa de fusivel, será que esta bem escondido???
Abaixo um foto da caixa de fusivel, só a qualidade do celular nao ajudou muito, mas dá pra ver tudo que tem ali.

2013-10-22 19.01.49.jpg
RONALANTU
Nível 320

Mensagempor ImOrrIvEL » Qua 23 Out, 2013 8:21 pm

sim ao lado direito vc vai ter que entrar ao contrario com a barriga pro teto e olhar pra cima lá pra cima vai ver uma caixa preta ou marrom grande, é lá a central, vc não consegue mexer nela, precisa desmontar o painel ali pra ter um acesso e mesmo assim é bem ruim..
Imagem
ImOrrIvEL
Nível 1280

Mensagempor Militão » Qua 23 Out, 2013 11:35 pm

Cara, no meu carro desconfigurou duas vezes.
Correção: Desconecta o chicote que chega ao módulo e aguarda alguns segundos (faça com o carro desligado).
Agora deixe a chave na ignição na posição antes de dar a partida e conecte o chicote ao módulo... PRONTO

Pelo menos nos carros da Chevrolet é assim!

Abraço e boa sorte!
Militão
Nível 640

Registro: 28/04/2013

Próximo

Retornar para Fórum XpeedClub