Ir para o conteúdo

Consumo da Saveiro 97 1.6 CLi Mi

Assuntos relacionados a manutenção e preparação de automóveis. O verdadeiro tuning não é cosmético e sim aquele que faz seu carro acelerar, frear e fazer curvas mais rápido.

Consumo da Saveiro 97 1.6 CLi Mi

Mensagempor Alextec » Qua 03 Jan, 2018 1:34 pm

Olá pessoal!

Alguém sabe o consumo da Saveiro 97 CLi 1.6 Mi quadrada à gasolina?

Vocês recomendam este carro?

Apareceram duas para comprar mas estou na dúvida...
Alextec
Nível 80

Registro: 06/12/2008

Mensagempor LucP » Qui 04 Jan, 2018 2:06 pm

97 quadrada? bem...

nesse ano vc já tem a bola como opção... é um carro em que o comprador tem a opção de pular direto na nova carroceria... pense nisso para a hora que quiser revender. Talvez seja o determinante entre vender seu carro fácil ou ficar com ele mais um bom tempo... eu iria na carroceria mais nova. Caçamba maior e pouca coisa mais moderna.

Enfim... não espere algo astronômico em termos de economia. É uma injeção antiga ainda. apesar de ser a mesma das bolas e algumas G3, depois dela muita coisa mudou.
Ela é meio beberrona. Coisa de 10 na cidade no petróleo e 7,5 na cana, no pau brabo. (Meu pai tem 2, uma quadrada e uma G3 flex, ambas 1.6. A quadrada carburada na 2E é absurdamente mais econômica...)

mas AP é AP... qualquer um mexe, peças muito baratas e fáceis de encontrar. Parte de lataria tb bem simples de achar, interna idem. Susp? hahahahah...

é um bom carro, sem dúvida... mas já que está procurando, pesquisava um bola tb pra comparar.

:)
"...A tecnologia eletrônica não é nada sem a engenharia acústica..."
Gradiente - 1995

SQ Competitive.
Old School Lifestyle!
LucP
Nível 1280

Registro: 23/07/2006

Retornar para Mecânica & Preparação