Ir para o conteúdo

Reparo urgente no carro

Assuntos relacionados a manutenção e preparação de automóveis. O verdadeiro tuning não é cosmético e sim aquele que faz seu carro acelerar, frear e fazer curvas mais rápido.

Reparo urgente no carro

Mensagempor pesse » Ter 08 Mai, 2018 10:01 pm

Olá. Fiz uma revisão e pedi para que o mecânico desse uma geral para ver o que já estava gasto. Ele me deu um orçamento, mas está muito caro. Gostaria de saber o q pode ser urgente para trocar aqui a fim d evitar problemas maiores no futuro.
Valeuu
Anexos
sandero2.jpg
sandero1.jpg
pesse

Registro: 08/05/2018

Mensagempor polaco sound car » Qua 09 Mai, 2018 6:32 am

Bom dia, eu faria uma revisão em outro mecânico, pois pode dar bastante diferença, e por curiosidade qual o carro? Pois me chamou a atenção o preço das peças
polaco sound car
Nível 80

Registro: 12/09/2010

Mensagempor pesse » Qua 09 Mai, 2018 2:53 pm

Um sandero 2011...tá com 71mil km rodados
pesse

Mensagempor Lucas Schuersovski » Qua 09 Mai, 2018 3:26 pm

Cara, troca de oficina. Os valores de mão de obra estão acima do valor de mercado.

Qual é a oficina?
Lucas Schuersovski
Nível 160

Registro: 21/07/2011

Mensagempor pesse » Qua 09 Mai, 2018 3:47 pm

Foi na autorizada da renault...eu sempre achei a mão de obra cara lá msm e como eu desconfio q eles passam a mão, eu sempre pergunto a alguma outra pessoa
pesse

Mensagempor mdfernan » Qua 09 Mai, 2018 4:36 pm

pesse escreveu:Foi na autorizada da renault...eu sempre achei a mão de obra cara lá msm e como eu desconfio q eles passam a mão, eu sempre pergunto a alguma outra pessoa

Particularmente, Renault, eu não pensaria duas vezes e levaria no Oscar da OS Car, ali na Westphalen, na frente do Batalhão da BpTran.
mdfernan
Nível 320

Registro: 29/10/2009

Mensagempor Lucas Schuersovski » Qua 09 Mai, 2018 5:49 pm

pesse escreveu:Foi na autorizada da renault...eu sempre achei a mão de obra cara lá msm e como eu desconfio q eles passam a mão, eu sempre pergunto a alguma outra pessoa

Tá explicado o valor da mão de obra. As peças estão num valor bom, mas se você procurar no mercado paralelo (Alvorada, auto peças em geral) consegue peças de boa qualidade por um preço mais baixo.
Lucas Schuersovski
Nível 160

Registro: 21/07/2011

Mensagempor pesse » Qua 09 Mai, 2018 6:24 pm

mdfernan escreveu:

Particularmente, Renault, eu não pensaria duas vezes e levaria no Oscar da OS Car, ali na Westphalen, na frente do Batalhão da BpTran.

Então, eu sou do Rio de Janeiro :innocent_smile_1: :innocent_smile_1: , mas vou ver se tem alguma oficina boa aqui no rio
pesse

Mensagempor mdfernan » Qui 10 Mai, 2018 3:51 pm

pesse escreveu:
mdfernan escreveu:

Então, eu sou do Rio de Janeiro :innocent_smile_1: :innocent_smile_1: , mas vou ver se tem alguma oficina boa aqui no rio

Procura indicações então no Sandero Clube, ou no Clube do Logan, etc... Descobri o Oscar aqui no Xpeed, numa conversa, mas depois vi que ele era indicadíssimo no Renault Clube.
mdfernan
Nível 320

Registro: 29/10/2009

Retornar para Mecânica & Preparação