Ir para o conteúdo

Comprei um Turbo sem manjar de nada kkkk.. E Agora??

Assuntos relacionados a manutenção e preparação de automóveis. O verdadeiro tuning não é cosmético e sim aquele que faz seu carro acelerar, frear e fazer curvas mais rápido.

Comprei um Turbo sem manjar de nada kkkk.. E Agora??

Mensagempor leco2612 » Seg 30 Set, 2019 9:31 pm

Fala galera tudo bem ??

Seguinte, sempre curti ver carros turbos por ai, aquele espirro do mau hehe, então eis que agora peguei um :smile0202: , porém não manjo nada de turbo, sequer lembro as config do carro kkkk..

Bom sei que ele tem intercooler, uma full tech ft400, etc, carro bem bacana, anda muito, não falha, não tem vazamento nada.

Me falaram que o carro possui motor forjado, agora se é verdade não sei, só sei que ele faz um barulho de carro a diesel rs, pelo que li por ai é normal agora se alguém que manje puder dar alguma opinião :ashamed:

Ai queria apenas umas dicas para manter o bixo e que tipo de manutenção devo fazer nele fora troca de óleo , filtros etc.

Gostaria de indicação de preparador que manje e que tenha preço justo para levar o carro para ele dar uma olhada e entender melhor como funciona.

Outra dúvida ele roda na gasolina, mas percebi que ele tem reservatório de partida a frio e fiquei meio assim se esse carro não deveria estar rodando no álcool ou será quele iria ficar pipocando tudo devido a configuração que ele precisa para rodar com um combustível diferente ?

É normal esquentar tanto, ele meio que liga direto a ventoinha, troquei a agua do radiador que estava imunda e coloquei aditivo.

segue umas imagens dele, se ele foi de alguém e tem alguma pau me falem kkkk, ainda da tempo de devolver kkkk

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Atual - Corsa 1.4 Aspro
CB 300
Ex - Gol G2 1.8
Ex - Fiat Marea Weekend HLX 2.0 20v - 142 cv
leco2612
Nível 640

Registro: 16/09/2011

Mensagempor lito_parati » Ter 01 Out, 2019 10:53 am

Fala Leco tranquilo? Primeiramente não consegui abrir as fotos do seu carro. Tenho uma oficina mecânica de preparação, entre em contato comigo, vamos conversar melhor sobre seu carro. 41 - 98409-6331
Chevette DL 1.6s TURBO treiskilimeiiiiiii
Sandero Privilege 1.6 8v MANCO - Carro de mulher pra mulher
lito_parati
Nível 1280

Registro: 09/08/2010

Retornar para Mecânica & Preparação