Ir para o conteúdo

[AJUDA] GRAVAR DVD PARA REPRODUZIR 2DIN PIONEER

Sobre sistemas de som e vídeo automotivo. Melhores equipamentos, técnicas de conexão e projetos. Fidelidade vem antes de potência, diga não as cornetas e deixe todo mundo feliz.

Mensagempor Gustavo 1.9 » Qui 05 Dez, 2013 8:43 am

thgrocha escreveu:
Gustavo 1.9 escreveu:via usb eu sempre baixo os clips pelo atube catcher, coloco o formato em .avi e formato tem q ser o 720x480 se nao me engano, ou 600 e pouco x480 algo assim, mais la no atube catcher mostra, qlqr coisa da um grito

Entones, eu baixei pelo esse atube ai, porem nao me atentei a resolucao ai 720x480 e tal, acho q eh isso q vc disse, vou tenta essas 2 resolucao q vc informou...
pq n eh possivel, tem q fazer funffa isso

entao tem que ser uma resoluçao mais baixa pq senao ele nao reproduz mesmo
Imagem
Gustavo GOL 1.9
Gustavo 1.9
Nível 1280

Registro: 21/10/2009

Mensagempor taw » Qui 05 Dez, 2013 8:54 am

Gustavo 1.9 escreveu:
thgrocha escreveu:
Gustavo 1.9 escreveu:via usb eu sempre baixo os clips pelo atube catcher, coloco o formato em .avi e formato tem q ser o 720x480 se nao me engano, ou 600 e pouco x480 algo assim, mais la no atube catcher mostra, qlqr coisa da um grito

Entones, eu baixei pelo esse atube ai, porem nao me atentei a resolucao ai 720x480 e tal, acho q eh isso q vc disse, vou tenta essas 2 resolucao q vc informou...
pq n eh possivel, tem q fazer funffa isso

entao tem que ser uma resoluçao mais baixa pq senao ele nao reproduz mesmo

Tem que ter a resolução exata? O meu modelo converte... Se eu colocar um vídeo com resolução muito alta, ele fica pensando 1 ou 2 minutos antes, mas lê mesmo assim....
Creta Smart 2019 BRANCO
taw
Nível 640

Registro: 26/12/2011

Mensagempor jeffersonwj » Qui 05 Dez, 2013 8:58 am

Chegou a tentar isso aqui:

jeffersonwj
Nível 640

Registro: 19/02/2010

Mensagempor GIN » Qui 05 Dez, 2013 9:51 am

Velho, eu sofri também, dai baixei o format factory e fui convertendo até chegar num que finalmente deu certo.

Vou tirar as fotos do formato e o passo a passo e já posto aqui
RanJA 3.0 4x4...
GIN
Nível 1280

Registro: 05/12/2009

Mensagempor thgrocha » Qui 05 Dez, 2013 10:11 am

GIN escreveu:Velho, eu sofri também, dai baixei o format factory e fui convertendo até chegar num que finalmente deu certo.

Vou tirar as fotos do formato e o passo a passo e já posto aqui

Pow, obrigado mesmoooooooo eu to no trabalho, aqui n abre os videos =/
thgrocha
Nível 640

Registro: 03/01/2008

Mensagempor GIN » Qui 05 Dez, 2013 10:44 am

Então vamos lá... primeiro de tudo, baixa o programa FORMAT FACTORY, é gratis e tem por tudo quanto é site...

Essa é a tela do programa aberto.
Imagem

Aqui onde vc tem que clicar, isso mesmo DISPOSITIVOS MÓVEIS, nem adianta tentar outros pq não vai, tentei todos...
Imagem

Aí seleciona esse tipo - AVI 640 X 360 MPEG4 WIDESCREEEN
Imagem

Clica em OK
Imagem

Em seguida abre essa tela, vc clica em ADICIONAR ARQUIVO
Imagem

Escolhe o vídeo que quer converter (pode ser em qualquer formato, esse programa é poderoso)
Imagem

Depois de selecionar todos os vídeos, lembrando que podem estar em qualquer pasta, pode fazer tudo ao mesmo tempo, clica em OK
Imagem

Aí depois de tudo feito, clica em INICIAR e senta e espera... as vezes demora... demorei 14 horas pra converter um vídeo de 220Gb, que ficou com 2GB nessa resolução...
Imagem

Depois é só colocar no 2DIN e curtir!!!

Eu baixo clipes, filmes e vídeos do YOUTUBE com o Atube e converto no Format Factory e já mando num cd/dvd/pendrive e curto no carro... moleza...

ESPERO QUE AJUDE!!!

Abraço
RanJA 3.0 4x4...
GIN
Nível 1280

Registro: 05/12/2009

Mensagempor Zubatch » Qui 05 Dez, 2013 12:07 pm

Brother.. eu sofri bastante até achar a solução...
entao eu baixo pelo atube coloco em "Avi DivX MPEG4"
coloco o link do youtube... dai vai abrir uma caixa e eu escolho a terceira opção... cara na real que é sem erro!!!!! qualque coisa se vc nao conseguir qndo eu chega em casa faço um passo a passo pra vc com prints
Zubatch
Nível 40

Registro: 27/12/2010

Mensagempor thgrocha » Qui 05 Dez, 2013 1:30 pm

GIN escreveu:Então vamos lá... primeiro de tudo, baixa o programa FORMAT FACTORY, é gratis e tem por tudo quanto é site...

Essa é a tela do programa aberto.
Imagem

Aqui onde vc tem que clicar, isso mesmo DISPOSITIVOS MÓVEIS, nem adianta tentar outros pq não vai, tentei todos...
Imagem

Aí seleciona esse tipo - AVI 640 X 360 MPEG4 WIDESCREEEN
Imagem

Clica em OK
Imagem

Em seguida abre essa tela, vc clica em ADICIONAR ARQUIVO
Imagem

Escolhe o vídeo que quer converter (pode ser em qualquer formato, esse programa é poderoso)
Imagem

Depois de selecionar todos os vídeos, lembrando que podem estar em qualquer pasta, pode fazer tudo ao mesmo tempo, clica em OK
Imagem

Aí depois de tudo feito, clica em INICIAR e senta e espera... as vezes demora... demorei 14 horas pra converter um vídeo de 220Gb, que ficou com 2GB nessa resolução...
Imagem

Depois é só colocar no 2DIN e curtir!!!

Eu baixo clipes, filmes e vídeos do YOUTUBE com o Atube e converto no Format Factory e já mando num cd/dvd/pendrive e curto no carro... moleza...

ESPERO QUE AJUDE!!!

Abraço

Po campeão muito obrigado... vou testar em casa quando chegar :smile0202: :smile0203:
thgrocha
Nível 640

Mensagempor thgrocha » Qui 05 Dez, 2013 8:42 pm

To fazendo o procedimento aki,amanha eu testo no batmovel =D
thgrocha
Nível 640

Mensagempor mskasai » Sex 06 Dez, 2013 1:45 am

brother, o modo mais facil é salvar no modo Divx, (converte no proprio programa do Divx, qdo vc baixa vem junto o Divx Converter) converte em tamanho 640x 480 no max.....Maior q isso ele vai dar pau.

Abraço!!
Marcio Kasai
Fox 1.6 Prime 11
Spin Advantage AT 14
Golf Highline 1.4 TSi 15
mskasai
Nível 320

Registro: 18/01/2009

AnteriorPróximo

Retornar para Som & Vídeo