Ir para o conteúdo

*** QUALIFICAÇÃO DE VENDEDORES/NEGOCIAÇÕES - NEGATIVAS ***

Espaço dedicado à venda, troca, ou compra produtos. Use os sub-fóruns para anunciar ou pesquisar produtos.

Mensagempor j2s » Dom 21 Set, 2014 11:21 pm

BrunnoMaia escreveu:
j2s escreveu:negativo o user brunomaia.
fui no sabado ver a parati que ele tava anunciando, fechei negocio com ele e tinha marcado de ir na segunda 10h
acertar os tramites. No domingo a tarde recebi um email dele dizendo que outro cara foi no domingo ver ela e ja fechou negocio com o cara. Acho que independente das prosposta tem que assumir a palavra por isto negativo ele.

Por Favor né Jefferson, tinha certeza que você ia aparecer por aqui srsr , o povo aqui no Xpeed faz tempestade em copo d´água, realmente " apalavramos" o negócio, porém sem sinal de negócio nada está fechado, nem vou questionar ou argumentar pois cada um vai puxar a sardinha pro seu lado, só acho que o povo se dói por besteira. cara paciência vida que segue.

primeiramente voce não pediu sinal de negocio, segundo iria pegar a parati e teria que esperar conforme voce informou 20 dias para liberar o doc, 3 lugar estavamo marcado de segunda as 10hrs acertamos todo negocio de transferencia e etc... então não é puxar sardinnha e nem chororo. so estou alertando outros user que voce é imprevisivel. pois da mesma forma que perdi meu tempo me deslocando do pinheirinho ate o bairro alto para ver, agendando guincho na segunda para buscar ,agendar ja oficina para levar e etc... outros user podem passar pelo mesmo, pois da uma palavra e volta atraz.
j2s
Nível 640

Registro: 08/06/2010

Mensagempor henriquephc » Seg 22 Set, 2014 6:10 am

henriquephc escreveu:queria negativar o user "douglas machado" pois o mesmo fez negocio comigo a mais de 5 meses atrás, deu problema, eu me encrenquei com outro comprador do produto, e acabei me passando por mal vendedor, então desde então, está parado essa negociação, e eu com prejuízo de alguns reais.
já tentei várioas mps com ele, e nada foi resolvido ainda, só me enrolando, sei que dinheiro nao é facil pra ninguém, mas creio que tenho prioriadades, e deixaria de comer pra pagar um negocio mal resolvido...

Então pelo tempo e espera da resolução da negociação mal feita... negativo o user "douglas machado".
(até então esperando resposta do negocio mal resolvido...)

só pra constar por aki, nada do user nem da negociação, ou seja, tomei no uc :roll:
muito tempo pra um homem honrar com sua palavra...
Astra sedam GLS (becauseracecar)
Honda CBX Twister 250cc
henriquephc
Nível 1280

Registro: 14/07/2008

Mensagempor rafael serapio » Sex 03 Out, 2014 7:39 pm

dipo suspen-ar : Negativo geral o user citado, por não tem palavra pela negociação que fez comigo.

Algumas semanas atras anuncie meu macaco jacaré rebaixado por tal valor... Ai recebi algumas mps do cidadão, que se mostrou interessado. Respondi todas. Ai antes de ontem mandei uma mp ao mesmo perguntando se tinha interesse
pois caso ele não quisesse ja tinha outro user querendo o produto.
Troquei muitas what sap com o cara. Primeiro ja tinha estipulado um valor e ele concordou em pagar, ai quando mandou whats queria um desconto de 20,00 reais. Disse que não, que o valor era aquele citado e que não baixaria nada. Mesmo assim topou. Ai marcamos de se encontra no waalmart torres hj de manha 10 horas para retirada do
produto. Primeiramente me solicitou dizendo que so poderia realizar o pagamento via cartão. De cabeça não conhecia ninguem, até que achei um user que fazia o esquema. Consegui. Mnadei whats pro cara, falei pro cidadão olha cara consegui o pagamento via cartão. Ele respondeu assim: cara vou fazer um corre para ver se consigo a grana em vez de passa o cartão e ja te respondo ai. Tudo bem, passou 10 minutos me chama no whats , cara ja to com teu dinheiro, blza.Marcamos o local de entrega e horario blza.
Chegando la, cade o cidadão, não vi nada, peguei celular nada , so chamava ... Liguei mais de 10x pro cara, algumas
ligações o mesmo desligava ou deixava na caixa de msg. Porra ja fiquei puto, cara combina e da a palavra para agir como muleque. Voltei para casa. Ai liguei mais umas vezes, ate que o cara atende, diz assim porra cara esqueci que era hoje o esquema, sendo que tinha marcado local ontem de noite. Esqueci mas perai que ja te passo um whats pq vou fazer um corre para ver se o cara depositou o dinheiro. Primeiro o cara diz que tava com o dinheiro depois diz que ia fazer outros corres... Ai ja me liguei , esse cara é malandro e mentiroso.
Ai perto das 16 horas liguei de volta não atendeu, deixou na caixa de msg.
Ai chamaei o muleque agora pouco no whats... disse e ai vai ou não querer o produto.
Ele sinicamente pega e diz ... po cara não deu certo os corres, vou deixa o produto pra outra hora.
Deixei de fazer minhas coisas hoje para espera o cara, mentiu, disse que ia mas ja sabia ele que não ia.
Me fez sair de casa cedo para encontra-lo para nada. perdi tempo e dinheiro de deslocamento.
Com esse cara não faço negocio mais.... Muleque ..... não recomendo a ninguem no forum,muito enrolado
garganta de mais e faz os outros de otario....
Perdi de vender o produto para outra pessoa.
Merda!!
rafael serapio
Nível 320

Registro: 26/01/2008

Negativação do User Drag6=8

Mensagempor Silvamsa » Seg 06 Out, 2014 3:22 pm

Negativo o User Drag6=8

No Dia 01/10 entrei em contato por MP.

No Dia 02/10 me respondeu, fechei com ele por MP e por SMS

Dia 03/10 mandei outro SMS, perguntando se confirmava a vinda dele para Curitiba para entregar o Produto.

Não respondeu mais MP, nem SMS nem atendeu o Celular.

No dia 4, informou somente no Anúncio que havia reservado para outro user.

A mercadoria é dele, vende para quem quer, mas quando anuncia, pelo meno se digne a responder MP, SMS e atender o Celular. Se não quer vender alguém informe, e não deixe as pessoas esperando.

Abaixo a transcrição das MP´s para que cada um tire suas conclusões....

Re: [VENDO] POLITRIZ PEQUENA
Enviado em: Qui 02 Out, 2014 12:59 am
De: Drag6=8
Para: Silvamsa

ola amigo, estou em campo largo, sabado estarei em curitiba bairro novo mundo, cell 99113626

abc
Volvo 460 Turbo - Projeto T4R - 3??CV - Loading...
Imagem
Drag6=8
Nível 2560

Registro: Qui 13 Jul, 2006 2:18 pm
MP AnteriorPróxima MPMover para a pasta:
CONTRAIR VISUALIZAÇÃO HISTÓRIA DA MENSAGEM:
Enviado em: Qui 02 Out, 2014 10:41 am
por Silvamsa

Aguardo você me ligar no sábado quando estiver no Novo Mundo.

Marcos
(41) 9615-2988
Enviado em: Qui 02 Out, 2014 8:45 am
por Silvamsa

Fico com ela!

Pode trazer então, moro próximo.

Só me avisa quando estiver na região que vou buscar.

Marcos
(41) 9615-2988
Enviado em: Qui 02 Out, 2014 12:59 am
por Drag6=8

ola amigo, estou em campo largo, sabado estarei em curitiba bairro novo mundo, cell 99113626

abc
Enviado em: Qua 01 Out, 2014 7:40 pm
por Silvamsa

Assunto: [VENDO] POLITRIZ PEQUENA

Drag6=8 escreveu:
Pessoal estou vendendo essa politriz pois comprei e não tenho muito tempo para utilizar então vou me desfazer. Usei uma vez apenas para encerar um carro.

Ela é 6" e 110v, esta nova com manual, caixa e duas boinas

Imagem

Imagem

R$ 50,00

Como fazemos pra negociar? Fone? Endereço?
Silvamsa
Nível 160

Registro: 04/01/2013

Mensagempor Muri » Qui 06 Nov, 2014 6:46 am

NEGATIVO o user BRUNOEDU

Cara, mal carater....

Negociou um carro comigo meu gol verde, não transeferiu! repassou o carro para outro cara chamado EVANDRO, fizeram duas multas no carro e não assumiram as multas. E ainda tá querendo pagar de gatão!

Sem falar que já soube de muitos outros rolos que ele fez e deu calote.
Muri
Nível 320

Registro: 09/06/2011

Mensagempor Marco Olm » Sáb 13 Dez, 2014 3:01 pm

Negativo pra caramba User GTI MANIA.

Comprei um Motor ap 1.8 dele, e o cidadão falo que so tinha que trocar aneis.

Mentiroso, tava tudo zuado, o Mecanico quando abriu o motor falou, que MERDA de negocio que vc fez hein.

cheguei mandar msg pro cidadão e ele falou que ia chegar outro motor e que ia fazer a Troca, ate agora to esperando, tem que tomar cuidado com pessoas veiacas, fica a dica ai ;)
Marco Olm
Nível 320

Registro: 01/09/2011

Mensagempor betoutp » Sáb 13 Dez, 2014 4:56 pm

Esse gti já teve o nome aqui mais de uma vez eu acho .

Lembro de uns bancos e umas rodas ...
betoutp
Nível 2560

Registro: 10/07/2007

Mensagempor Maarks » Ter 03 Mai, 2016 9:46 am

Negativo user Goleta Bola

ele anunciou seu trabalho aqui no fórum, fiz o orçamento e decidi fazer o Granito da minha cozinha com ele, dei a grana em sinal de negocio adiantado, dentro do prazo ele fez o trabalho.

tudo parecia ótimo, cheguei indicar pra outras pessoas, porem, minha pedra descolou completamente em menos de 60 dias, falei com ele, ele disse que iria reparar... depois de dois meses já cobrando o reparo, ele já parou de me responder no whatsapp, por fim, tive que pagar pra outra pessoa resolver o problema.

Cuidado, pois o trabalho dele parece não ter garantia. :thumbsdownsmileyanim:

1.png

2.png

3.png

4.png
Maarks
Nível 1280

Registro: 23/06/2010

Mensagempor A2L » Qui 09 Jun, 2016 12:21 pm

Marco Olm escreveu:Negativo pra caramba User GTI MANIA.

Comprei um Motor ap 1.8 dele, e o cidadão falo que so tinha que trocar aneis.

Mentiroso, tava tudo zuado, o Mecanico quando abriu o motor falou, que MERDA de negocio que vc fez hein.

cheguei mandar msg pro cidadão e ele falou que ia chegar outro motor e que ia fazer a Troca, ate agora to esperando, tem que tomar cuidado com pessoas veiacas, fica a dica ai ;)

Vacilou guri,
O cara é o maior trambiqueiro de má fé aki do forum. :thumbsdownsmileyanim:
Leia uma das historias dos bancos recaro que tem ai pra tras.
Vectra 2.0 para as viagens........Busão para trabaia....................
A2L
Nível 20

Registro: 07/02/2008

Mensagempor betoutp » Seg 02 Jul, 2018 4:18 pm

pode passar 100 anos que o nome dos caloteiros nunca vão ser esquecidos .
betoutp
Nível 2560

Registro: 10/07/2007

AnteriorPróximo

Retornar para Classificados