Ir para o conteúdo

Chupetinha de baleia e seu apelido

Fórum para assuntos OFF e mensagens não relacionadas aos outros fóruns.

Chupetinha de baleia e seu apelido

Mensagempor betoutp » Ter 28 Nov, 2017 12:49 pm

haushuaha

essa é a historia mais engraçada que aconteceu comigo aqui :

uma vez o Chupetinha de baleia me fez a doação de uma fonte antiga e eu pedi para o motorista aqui da empresa ir buscar lá onde ele trabalhava ....

pqp não anotei o nome , o motorista me liga perguntando por QUEM ele procurava lá e soltei : Pede por Chupetinha de baleia

dito e feito , o apelido dele viralizou lá kkkkk

sumiu , pia gente fina !
betoutp
Nível 2560

Registro: 10/07/2007

Mensagempor Renanzol » Ter 28 Nov, 2017 5:07 pm

kkkkkkkkkkkkkkkk

eu conheci um grande amigo meu que é aqui do xpeed na faculdade (vulgo M2K)

chamávamos todo mundo de "oooooh chupeta", ai por causa do chupetinha de baleia aqui do forum tivemos que agregar o "de baleia"

tudo era "ow chupeta de baleia, pega ali pra mim" kkkkk bons tempos
Vw Kombi 1974
Renanzol
Nível 2560

Registro: 25/03/2006

Mensagempor Rod_DNK » Qui 30 Nov, 2017 10:48 pm

Kkkkkkk
Montana sport- Anda bem! // Civic Si Red- Anda muito!! // CBR 600 RR- Anda bagarai!!!
Imagem
Montana sport
CBR 600 RR
Rod_DNK
Nível 640

Registro: 24/08/2013

Mensagempor Chupetinha de baleia » Dom 03 Dez, 2017 3:03 am

E ai galera.. Haha

Entrei de bobeira aqui olhar e dei de cara com esse topico, que sarro.
Pra vcs saberem: coloquei esse nick pq em 2005/2006 mais ou menos eu tinha outro user, ai nao lembro pq tinha o R2U que era cunhado do fundador do forum, J2k, que era um chorão da porra e veio me encher o saco dizer q ia banir, ai perguntei se ele queria o fone do jefferson pra mandar. Haha. Dito e feito

Ai na epoca como tinha muita fonte de informaçao aqui nao so de carro como tudo no geral da cidade, alem dos classifocados que era muito bom, eu coloquei esse nick meio que de zueira, em homenagem ao gordo chorão.. Haha

Mas tamo ai na ativa, quase nada de carro e muito de moto agora!

Vi tua MP so agora beto, de agosto né? Ha uns meses atras eu falei com vc no whats sobre um fox que vc tava vendendo lembra?

Abraço galera
Imagem
Chupetinha de baleia
Nível 1280

Registro: 16/04/2008

Mensagempor Chupetinha de baleia » Dom 03 Dez, 2017 3:05 am

Que foda, abri agora a guia "suas mensagens" e nao tem mais nada.. O forum tinha muita informaçao bacana, sacanagem limparem desse jeito

Mas oq eu acho mais engraçado é o kra spammer ai do forum, faz anos que o kra tem afinco em estorvar o negocio, viveu bem mais que o forum
Imagem
Chupetinha de baleia
Nível 1280

Registro: 16/04/2008

Mensagempor pupozos » Ter 05 Dez, 2017 3:13 pm

Chupetinha de baleia escreveu:E ai galera.. Haha

Pra vcs saberem: coloquei esse nick pq em 2005/2006 mais ou menos eu tinha outro user, ai nao lembro pq tinha o R2U que era cunhado do fundador do forum, J2k, que era um chorão da porra e veio me encher o saco dizer q ia banir, ai perguntei se ele queria o fone do jefferson pra mandar. Haha. Dito e feito

Ai na epoca como tinha muita fonte de informaçao aqui nao so de carro como tudo no geral da cidade, alem dos classifocados que era muito bom, eu coloquei esse nick meio que de zueira, em homenagem ao gordo chorão.. Haha

Vi tua MP so agora beto, de agosto né? Ha uns meses atras eu falei com vc no whats sobre um fox que vc tava vendendo lembra?

Abraço galera

Porra cara, o que eram aqueles classificados? Aquilo sim era massa.
Mas, como voce mesmo disse, burocratizou demais, foi-te embora nosso xispidi!
Imagem
pupozos
Nível 640

Registro: 27/02/2008

Mensagempor Darkpolo » Sex 15 Dez, 2017 9:46 am

pupozos escreveu:
Chupetinha de baleia escreveu:E ai galera.. Haha

Abraço galera

Porra cara, o que eram aqueles classificados? Aquilo sim era massa.
Mas, como voce mesmo disse, burocratizou demais, foi-te embora nosso xispidi!

Ah é só agitar um nome, comprar dominio e host, e fazer um novo forum galera...
Darkpolo
Nível 160

Registro: 13/08/2013

Retornar para OFF-Topic