Ir para o conteúdo

O que vocês acham no Nissan Kicks?

Fórum para assuntos OFF e mensagens não relacionadas aos outros fóruns.

O que vocês acham no Nissan Kicks?

Mensagempor paulosebin » Seg 28 Mai, 2018 2:23 pm

Pessoal, recentemente estou encontrando muitas publicidades e comentários de pessoas sobre o Nissan Kicks. Gostaria de saber a opinião da turma aqui do fórum o que acham sobre o carro, se é bom mesmo. Dizem que o carro tem um bom espaço interno e o moto é bom.

Eu achei várias publicações para ler a respeito, inclusive sobre ficha técnica do Kicks que achei. Mas opinião da turma aqui seria mais relevante para mim.

Aguardo.
paulosebin

Registro: 03/08/2013

Mensagempor seuflor » Seg 04 Jun, 2018 9:54 am

paulosebin escreveu:Pessoal, recentemente estou encontrando muitas publicidades e comentários de pessoas sobre o Nissan Kicks. Gostaria de saber a opinião da turma aqui do fórum o que acham sobre o carro, se é bom mesmo. Dizem que o carro tem um bom espaço interno e o moto é bom.

Eu achei várias publicações para ler a respeito, inclusive sobre ficha técnica do Kicks que achei. Mas opinião da turma aqui seria mais relevante para mim.

Aguardo.

Bom dia,

Eu já tive um, espaço interno realmente é bom, o acabamento também, o meu era um SL branca com o interior "vermelho".. mas o motor, na minha opinião, deixa um pouco a desejar... mas o carro é extremamente confortável!
Imagem
seuflor
Nível 1280

Registro: 10/02/2011

Retornar para OFF-Topic