Ir para o conteúdo

Velho golpe do envolope vazio...

Fórum para assuntos OFF e mensagens não relacionadas aos outros fóruns.

Velho golpe do envolope vazio...

Mensagempor POPOVITZ » Seg 19 Nov, 2018 8:26 am

Ae galera só pra desabafo msm, anunciei umas rodas 17 no olx, um cara me ligou pegou o endereço e veio ver, gostou delas disse q ia ficar, perguntou se eu tinha conta na caixa, disse q sim, então falou q ia fazer uma transferencia e assim q eu confirmasse iria vir pegar as rodas. Até ai tudo bem, dai q começou a tentativa de golpe, me ligou dizendo q ja tinha feito a transferencia e que iria me mandar o comprovante, disse ok, porem ao olhar meu extrato bancario constava o valor bloqueado, então ele veio aqui em casa e com o comprovante de depósito do envelope tentou levar minhas rodas!!!! Disse não, ele disse q iria cair e depois viria buscar, depois disso não deu mais sinal e é claro o valor sumiu da minha conta..... Só pra deixar registrado q tem metido a malandro na praça. Tenho somente o numero de celular dele, o nome ele disse q era Juliano.
ex.TEMPRA STILE TURBO atual.MAREA TURBO
POPOVITZ
Nível 640

Registro: 17/07/2008

Mensagempor SamukaCCC » Seg 19 Nov, 2018 10:49 am

Sorte sua que foi mais ligeiro que o malandro.

Mas nem sempre tem pessoas que reagem da mesma maneira e ainda caem em golpes bobos por ai.

Hoje em dia o esquema é ficar com um olho no peixe e outro no gato haha.
Imagem
SamukaCCC
Nível 160

Registro: 01/12/2011

Mensagempor Sneeo » Seg 19 Nov, 2018 2:17 pm

Tem muito vagabundo dando golpe no OLX, tem que ficar esperto mesmo. Até hoje tem nego que cai em golpe de bilhete de mega premiado.

Quando faço algum negócio no OLX, verifico na cara dura se o dinheiro não é falso, anoto nome, carro e placa da pessoa que vem em casa e nunca recebo ninguém sozinho, gostava de fazer negócio com a galera do Xispidi, lembro que já procurava as qualificações do meliante aqui :innocent_smile_1:
Sneeo
Nível 1280

Registro: 09/10/2008

Mensagempor betoutp » Seg 19 Nov, 2018 3:07 pm

todo dia um espertalhão golpista sai de casa ... quando encontra o vendedor burro sai negocio .

tem que ser mto esperto , golpe tem toda hora .
betoutp
Nível 2560

Registro: 10/07/2007

Retornar para OFF-Topic