Ir para o conteúdo

[Ajuda] Bateu e fugiu

Fórum para assuntos OFF e mensagens não relacionadas aos outros fóruns.

[Ajuda] Bateu e fugiu

Mensagempor job_neo » Qui 02 Mai, 2019 5:19 pm

Boa Tarde a Todos

Na madrugada do dia 01/05 minha mãe estava deixando uma colega em Casa no bairro Sítio Cercado estava parada no sinaleiro que estava vermelho quando de repente um carro Chevrolet Classic bate em sua traseira, assustava ela desce para ver o que tinha acontecido, dentro do carro estava outra mulher, ao tentar conversar com a mesma minha mãe percebeu que a dona do classic estava totalmente embriagada, chegou a vomitar na rua, minha mãe tentou conversar com a mesma, mais sem condicoes, entao ela resolveu ligar para a Policia quando a mulher percebeu disse que cada um pagasse o seu, ligou o carro e fugiu.
Quando a Policia chegou minha mae registroiu o B.o porem nao informou a placa do Classic com medo de alguma represália pois essa atitude de sair correndo nao e de uma pessoa de boa indole, porem nao acho justo o que aconteceu e que minha mae arque com todos os custos da batida sendo que nao teve culpa de nada e lembrando que ela nao tem seguro do carro !!!

Se alguem conseguir passar os dados da pessoa atravez da placa, para tentarmos ir na casa da pessoa e tentar um dialogo ou seguir juridicamente eu passo os dados.

Obrigado
Bonito, Rico e Bom de Briga
GM - Onix LT
job_neo
Nível 320

Registro: 23/08/2007

Retornar para OFF-Topic