Página 4 de 8

MensagemEnviado: Seg 02 Jan, 2012 11:50 pm
por Hmafra
mais pq no video que eu coloquei o do cara esguicha e o meu não ?

MensagemEnviado: Seg 02 Jan, 2012 11:59 pm
por _II KIKO II_
Tem que esguichar (carburar) igual do vídeo sim!

Se não ta fazendo isso no 2º tem alguma coisa errada aí. Certa vez montei a juntinha ali do difusor invertida, pois tem a furação deslocada, e ela obstruía a passagem do combustível hehehe, foi só tirar e montar do lado certo que zerou.

MensagemEnviado: Ter 03 Jan, 2012 12:07 am
por Hmafra
hum...intão vo abri ele ve se não ta obtruindo a passagem

MensagemEnviado: Ter 03 Jan, 2012 12:22 am
por EduF
ah tá...vi o video agora...achei q era outra coisa hiuahaiuha..aí tem q sair combustivel sim...tenta tirar e ver se o buraquinho da junta ta batendo com o buraco no bura..as vez mesmo montando certo a junta pode ser vagabunda e nao coincide o furo da junta com o do bura..

MensagemEnviado: Ter 03 Jan, 2012 11:45 am
por Hmafra
Ta ai o video galera da pra ve que ele afoga quando do as tuchada a msm coisa acontece com ele andando o carro da uma segurada e depois desenvolve.

Estiquei mais a mola tbm não notei diferença.


MensagemEnviado: Ter 03 Jan, 2012 12:06 pm
por Bruno Ramos
o carro tava frio qdo vc fez o video?

o meu acontece isso qdo o carro ta frio...

MensagemEnviado: Ter 03 Jan, 2012 12:10 pm
por Hmafra
não
jah tinha ligado 2 vezes a ventoinha

MensagemEnviado: Ter 03 Jan, 2012 1:14 pm
por Difus
Se eu não estiver enganado, existem três cames de acionamento do segundo estágio, cada um com tamanho diferente. Se o problema realmente for este came que está limitando a abertura o jeito será colocar um mais curto, que não é tão fácil de achar em lojas de carburadores.

MensagemEnviado: Ter 03 Jan, 2012 5:25 pm
por _II KIKO II_
Tem sim 3 câmes diferentes, mas é no 1º DIFUS e não no 2º.

Pelo menos até onde sei olha aí:


http://www.xpeedclub.com.br/viewtopic.php?f=15&t=34559

MensagemEnviado: Ter 03 Jan, 2012 6:25 pm
por Difus
Então eu devo ter feito confusão, porque eu lembrava do came que libera a abertura do segundo estágio, não o da bomba de aceleração rápida.