Ir para o conteúdo

[Utilidade pública]Como proceder após uma colisão (Veículos)

Repositório Técnico XpeedClub. Documentos, Como Fazer, Manuais, Informações, etc...
Regras do Fórum
Compartilhe seu conhecimento ou documentos técnicos. Se o material que postar for bom ele será promovido para uma das categorias acima.

Mensagempor ninjapsi » Seg 04 Jun, 2012 7:21 pm

Show de boal o tópico Michel...
Imagem
ninjapsi
Nível 2560

Registro: 26/01/2010

Mensagempor Brasilio » Sex 03 Jul, 2015 5:29 pm

Parabéns Michel MT pelo otimo Post

mais vai uma duvida ai

no dia 07/04/15 a "Amiga" da minha muié bateu no meu fuke que estava estacionado na frente de casa :grumpy:
eu n tava em casa na hora, mais a minha muie falo ki viu a "Amiga" vazar pq ela NAO tem CNH :thumbsdownsmileyanim:
ela tinha pegado o carro do namorado pra dar uns rolê e acabou batendo em uma escosport na joão bettega
ela deu fuga e tentou entrar na casa da irma dela ki é minha vizinha onde acabou acertando o fuke, e dai ela vazou :dumbpeople:

cheguei em casa, vi a merda, so fudeu o para-lama
ai achei a "Amiga" e combinamos dela me pagar apenas um para-lama novo, não precisaria nem de pintura nada
apenas comprar um para-lama na auto peça e boa
ela pediu pra nao acionar policia e nada ki ela iria me pagar

agora vendi o fuke e o cara ta me cobrando o para-lama,
eu ja tinha ido varias vezes cobrar ela amigavelmente e sempre obtinha akela resposta, pode deixar eu levo o dinheiro la na sua casa e nada
HJ fui la cobrar dela e de repente acabou a "Amizade" dela e da minha muie :smile0208: :smile0208: :smile0208:

hj fiz o B.O no site BATEU
vou pagar a guia, fazer 3 orçamentos
ja tenho 2 testemunhas e vou ir ate o pequenas causas ou juizado especial

o que eu gostaria de saber é se tem problema eu nao ter feito o B.O no dia do ocorrido?
Brasilio
Nível 1280

Registro: 28/02/2011

Mensagempor lito_parati » Seg 06 Jul, 2015 9:49 am

Brasilio escreveu:Parabéns Michel MT pelo otimo Post

mais vai uma duvida ai

no dia 07/04/15 a "Amiga" da minha muié bateu no meu fuke que estava estacionado na frente de casa :grumpy:
eu n tava em casa na hora, mais a minha muie falo ki viu a "Amiga" vazar pq ela NAO tem CNH :thumbsdownsmileyanim:
ela tinha pegado o carro do namorado pra dar uns rolê e acabou batendo em uma escosport na joão bettega
ela deu fuga e tentou entrar na casa da irma dela ki é minha vizinha onde acabou acertando o fuke, e dai ela vazou :dumbpeople:

cheguei em casa, vi a merda, so fudeu o para-lama
ai achei a "Amiga" e combinamos dela me pagar apenas um para-lama novo, não precisaria nem de pintura nada
apenas comprar um para-lama na auto peça e boa
ela pediu pra nao acionar policia e nada ki ela iria me pagar

agora vendi o fuke e o cara ta me cobrando o para-lama,
eu ja tinha ido varias vezes cobrar ela amigavelmente e sempre obtinha akela resposta, pode deixar eu levo o dinheiro la na sua casa e nada
HJ fui la cobrar dela e de repente acabou a "Amizade" dela e da minha muie :smile0208: :smile0208: :smile0208:

hj fiz o B.O no site BATEU
vou pagar a guia, fazer 3 orçamentos
ja tenho 2 testemunhas e vou ir ate o pequenas causas ou juizado especial

o que eu gostaria de saber é se tem problema eu nao ter feito o B.O no dia do ocorrido?

Amigo, você tem até 90 dias para fazer o BO, ou seja, tinha até hoje 06/07. Com você fez na sexta ainda está tranquilo.
Chevette DL 1.6s TURBO treiskilimeiiiiiii
Sandero Privilege 1.6 8v MANCO - Carro de mulher pra mulher
lito_parati
Nível 1280

Registro: 09/08/2010

Anterior

Retornar para Repositório Técnico