Ir para o conteúdo

Instalar Xenon na Ré

Repositório Técnico XpeedClub. Documentos, Como Fazer, Manuais, Informações, etc...
Regras do Fórum
Compartilhe seu conhecimento ou documentos técnicos. Se o material que postar for bom ele será promovido para uma das categorias acima.

Mensagempor Pule in the Car » Qui 04 Abr, 2013 8:23 pm

_BIOFA_ escreveu:orra se o cara fica te cegando atras liga a ré e já era kkkkkkkkkkkkkk ! massa cara tesão mesmo

Tem um parceiro ai no forum que comentou de por uma chavinha separada pra isso....kkkkk

Ficou forte, vou colocar um Kit agora no farol de neblina ali em baixo e colocar uma lente branca.... Fuuuuuuuuuu kkkkkkkkkkkkkk
Bora pra frente...
Pule in the Car
Nível 80

Registro: 08/08/2012

Mensagempor Willian_Furgão » Qui 04 Abr, 2013 8:30 pm

no meu carro tenho de 6.000k na ré...
fica muito bom... só cuidado pra não deixar tempo ligado e derreter tudo... kkk
mas vale a pena...
ficou show no seu carro tbm! :smile0517: :smile0202:
Imagem
Willian_Furgão
Nível 1280

Registro: 07/03/2009

Mensagempor Jean Bitoca » Qui 04 Abr, 2013 8:54 pm

ficou massa pia, vou por no palio que a lanterna é transparente pra ver oque rola kkkk deixe que se mordam aushaushaushuas pelo menos ninguem vai robar vaga qd for estacionar aushaushuahs
Garage http://www.xpeedclub.com.br/viewtopic.php?f=24&t=170021

Livrai-me de todo mal, Amém !
Jean Bitoca
Nível 1280

Registro: 27/03/2012

Mensagempor Pule in the Car » Qui 04 Abr, 2013 9:20 pm

Willian_Furgão escreveu:no meu carro tenho de 6.000k na ré...
fica muito bom... só cuidado pra não deixar tempo ligado e derreter tudo... kkk
mas vale a pena...
ficou show no seu carro tbm! :smile0517: :smile0202:

Valew ai parceiro... Deixei uns 5 minutos ligados pra ver se dava BO e de boa, acho que mais tempo que isso para manobrar é f... kkkk

Jean Bitoca escreveu:ficou massa pia, vou por no palio que a lanterna é transparente pra ver oque rola kkkk deixe que se mordam aushaushaushuas pelo menos ninguem vai robar vaga qd for estacionar aushaushuahs

Agora é chegar e estacionar, se tiver alguem atras vai ficar bem loco...... shauhsuahsua
Bora pra frente...
Pule in the Car
Nível 80

Mensagempor passat76T » Qui 04 Abr, 2013 9:48 pm

File vo v se coloco no meu pug
(X)CG fan 2008
(X)Passat76T
(x)PEUGEOT 206,Rodas 17''(x)Sonzera(x),Fixa(x),Xenos( )
:smile0701: MOTORZINHO MAL EDUCADO VOÇÊ PISA ELE RESPONDE :smile0701:
passat76T
Nível 160

Registro: 16/12/2010

Mensagempor timmer » Qui 04 Abr, 2013 11:51 pm

Cara..
No meu vectra eu tinha 1 kit instalado na lanterna de neblina traseira, do lado direito. Ligado por uma chavinha a parte. A do lado esquerdo normal de fábrica, usado em situações de neblina ou chuva forte em BR.

Se o cara gosta de andar com a luz de neblina traseira ligada na cidade...
Eu passo ele.. Entro na frente.. Ligo a chavinha e falo: Gosta de luz de neblina na cara? TÒMAAA!!!
Timmer
timmer
Nível 640

Registro: 02/06/2008

Mensagempor Pule in the Car » Sex 05 Abr, 2013 7:15 am

timmer escreveu:Cara..
No meu vectra eu tinha 1 kit instalado na lanterna de neblina traseira, do lado direito. Ligado por uma chavinha a parte. A do lado esquerdo normal de fábrica, usado em situações de neblina ou chuva forte em BR.

Eu passo ele.. Entro na frente.. Ligo a chavinha e falo: Gosta de luz de neblina na cara? TÒMAAA!!!

Kkkkkkkkk...

È disso que to falando!!! Tem uns cara que ligam os neblina a pensa que ta apavorando... Esses dias tava dando umas banda e tinha um 207 com os neblina ligados e sao 2 bem fortes por sinal, passei ele e liguei o meu bem na frente dele e começei a andar devagar só para ele se ligar, mas se tivesse um Xenon na cara, ixeeeee, ai iria fica doido!
Bora pra frente...
Pule in the Car
Nível 80

Mensagempor Slice » Sex 05 Abr, 2013 9:22 am

timmer escreveu:Cara..

To pensando em instalar soh por causa disso... o q tem de nego na cidade q tem pug, stilo, etc q anda com essa merda ligada DIA INTEIRO independente do tempo n ta no gibi..
Slice
Nível 2560

Registro: 13/08/2010

Anterior

Retornar para Repositório Técnico